segunda-feira, 21 de março de 2011

**Relacionamentos**

Muitas coisas me fazem admirar Jesus,mas últimamente o que tem me feito pensar muito,é o relacionamento que ele tinha(tem) com as pessoas. Em todas as passagens registradas ele sabia exatamente como falar com as pessoas,o que iria ser significativo dizer em cada situação em cada momento.
 E como se relacionava com todos os grupos,todas as pessoas vendo o melhor que nelas havia,sem julgamentos,sem nenhum julgamento ,como ele conversava,se relacionava sem dirigir a vida de ninguém ,sem dar respostas muito pelo contrario,em tudo convidada sutilmente as pessoas a se descobrirem,a verem quem de fato realmente são.   .
 Fico pensando como a nossa visão é distorcida das coisas e principalmente das pessoas.Também me lembro de Paulo de Tarso apesar de toda sua perseguição aos cristãos(quando até então era Saulo) apenas algumas palavras mudaram sua vida,palavras que ouviu de Jesus no caminho pra Damasco "saulo,saulo porque me persegues?"  e partir dai seguiu rumo a sua missão e mesmo não tendo convivido com jesus se tornou no seu maior apostolo,seu relacionamento com ele se tornou a razão da sua vida.
A maioria das pessoas estão aqui  pra aprender a se relacionar melhor com o seu próximo,mas principalmente a se relacionar melhor consigo mesmo.**será por que perdemos tanto tempo com outras coisas?**
 Fica pra pensar... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário