terça-feira, 28 de dezembro de 2010

como conheci o livro"O Maior Vendedor do Mundo* OG MANDINO

  Resolvi iniciar esse espaço de pensamento positivo,de reflexão comentando sobre um livro que me foi apresentado a alguns anos atrás no 4 ano do curso de educação evangélica que fazia em uma casa kardecista pelo melhor professor que uma pessoa pode ter na vida, professor que mesmo depois de tantos anos continua sendo o melhor pra mim porque suas aulas vinham do seu coração(dai minha grande inspiração pra lecionar até hoje).Valeu Professor Aroal!!! 
 E nesse curso melhor do que qualquer faculdade e pós que vim a fazer,conheci a história do Hafid,seu puro e imenso amor por Lisha,que foi sua grande motivação de vida (sabe acredito que amores assim sejam possiveis,falo isso sem nenhuma ilusão mas por vivência) .Levou  um guardador de camelos a ser o maior vendedor do mundo.O interessante pra mim é como essas histórias podem motivar as nossas vidas e como esse livro até hoje motiva a minha,é claro que hoje de uma maneira diferente,mas muito constante, sendo somente menos inspirativo do que as palavras de Jesus pra mim,sendo ele(Jesus) o maior motivador do mundo.
 Cada pergaminho que contém no livro,fez parte de um momento da minha vida e ainda faz,como aquela música,texto ou livro  que quando voçê ouve ou ler te faz lembra de alguém ou de um momento.
  Conforme o tempo vai passando vamos percebendo o como é importante viver de verdade a vida não no sentido material,mas no sentido verdadeiro,dar valor e viver ao máximo os momentos felizes,fazer nossa vida mais feliz a cada dia porque isso jamais passará pois estará guardado na nossa alma eterna que a todo momento só quer nos levar para o melhor pena que quase nunca a ouvimos.
  Segue  o primeiro pergaminho **HOJE COMEÇO UMA NOVA VIDA**  um dia a muito tempo atrás foi muito bom pra mim ler,quem sabe agora pra voçê também. SEJA A PAZ   

Nenhum comentário:

Postar um comentário