domingo, 27 de fevereiro de 2011

  A vida é tão preciosa e perfeita, que na correria do nosso dia-a-dia não paramos para observar.Nessa altura da minha vida não me vejo mais pensando em um passado ou no futuro, e sim em um presente constante porque de fato a vida seja no plano que estivermos é um constante presente ela simplismente é,e sabe esses conceitos de passado e futuro só nos fazem estacionar na ilusão do tempo.Não existe um "foi" ou um "será" mas sim um simplismente "é",ficamos tentando resgatar coisas,em um constante estado mental de culpa e nos esquecemos de quem realmente somos..Fico pensando  na conversa que Moises teve com Deus no Antigo Testamento que ele pergunta para Deus quem ele é e Deus responde apenas" EU SOU OQUE SOU". Veja bem ele não diz eu fui tal coisa,ou eu serei tal coisa ele só É.E as qualidades ou coisas parecidas ficaram a nosso critério definir.Mais pra frente fico pensando quando Jesus disse "VÓS SOIS DEUSES" "VÓS SOIS O SAL DA TERRA" e veja bem não diz vóis um dia foram deuses ,ou serão deuses um dia,e sabe tenho um respeito e amor muito grande por ele pra dúvidar dessas palavras.Nós não temos uma visão do todo que nós somos e sim parcialmente,até porque ainda acreditamos que esquecer experiências nos poupará sofrimentos e  assim resgataremos o nossos débitos consciências,mas não existe uma lei universal que nos obrigue a fazer seja oque for,existe sim o nosso livre árbitrio,nosso livre pensar para que assim possamos conduzir nossas vidas seja no lugar que for da maneira que sentimos ser a melhor.         
*Fica pra pensar *

Nenhum comentário:

Postar um comentário