sábado, 9 de novembro de 2013

**Luz do mundo**


**Nós somos a Luz do mundo!! A gente olha para o mundo,para os campos,as flores,os animais e vê que tudo é lindo,maravilhoso.Mas nós somos a luz de tudo isso.Veja como é:o sol ilumina,deixa tudo claro para poder ser visto,mas quem vê somos nós.Mais que isso,somos nós que damos valor ás criações da Deus e dos homens.
Um dia a muito tempo atrás,Moisés perguntou a Deus quem Ele era(Êxodo 3,13) e ele respondeu: *EU SOU O QUE SOU*.Veja que Deus não se deu qualidade alguma,não disse Eu sou o perfeito,o bom,o isto, o aquilo.Só disse *Eu sou oque sou*
nada mais.Então,entenda que mesmo as qualidades de Deus somos nós que temos que aprender a notar.A natureza também não diz "eu sou bonita" a as flores não dizem "eu sou cheirosa". Repetindo : nós é que temos que aprender a notar.
E é notando a natureza,sentindo o cheiro das flores,sentindo em nossa alma as qualidades de Deus,percebendo as qualidades boas,a beleza das pessoas,que nós nos iluminamos.
Como seres sensíveis,inteligentes,observadores,quando nós vemos a grandeza,a beleza,da Criação Divina e quando esse sentimento ilumina a nossa alma,nós nos tornamos luz.
A natureza é o botãozinho que liga o interruptor,o sentimento é o fio que conduz,mas nós,em nossa alma,somos luz.
E quando as pessoas notam o nosso olhar carinhoso,os nossos gestos,a maneira como nós sentimos a beleza das cores,o perfume das flores e da natureza os seus rumores,então sentem a nossa vibração de amor e nós somos um mundo de luz,somos a luz do mundo**

ROBERTO (Casa de Lucas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário