quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

*A Dor *

Já parou pra pensar o verdadeiro papel da dor nas nossas vidas?

Claro que ninguém gosta de sofrer,de ter o corpo cheio de dores,mas como tudo na criação divina, a dor é uma grande aliada de  Deus no nosso processo de amadurecimento espiritual.
No aspecto físico se ela não existisse como nós iriamos tratar os nossos corpos enfermos? Ela é um grande alerta de que algo não anda bem no nosso corpo e com esse alerta divino da natureza é que podemos nos cuidar e curar as doenças.
Já no aspecto espiritual a dor é bem mais rica pro nosso crescimento, porque mesmo depois de muitas tentativas de Olorum pra nos mostrar a nossa verdade espiritual,o caminho certo,o caminho do amor, através das mais diversas formas de alertas (das pessoas,dos guias,das diferentes situações que acontecem nas nossas vidas) porém nós na nossa teimosia e infância espiritual,ainda insistimos em permanecer cegos,parados,estagnados,orgulhosos  e depois de tanto nos alertar a sabedoria da vida de Olorum utiliza esse último recurso o da dor,mas pra nos TOCAR DE VERDADE MESMO e nos "obrigar" a acabar com as ilusões, seguindo em frente,desvendando nossa verdade interior ...E esses momentos geralmente vem com sofrimentos e fortes crises interiores passando por cima do nosso orgulho, prepotência e vaidade e sim passar por cima de tudo isso doi mesmo. 
Porém a dor é apenas um dos mais diversos recursos que a vida utiliza para que possamos crescer,mas não precisa ser assim sempre,se estivermos atentos as mensagens que chegam até nós e conectados a nossa verdadeira missão espiritual e física ela não aparece. Como tudo que faz parte da providencia divina devemos agradecer, aprender e seguir em frente. 
Então como já ouvimos milhares de vezes por ai... ou iremos (evoluimos) pelo amor ou pela dor...   
Que nas nossas escolhas diárias,estejamos atentos e que cada vez mais esse crescimento seja pelo amor!!! Axé!!!!! :-) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário