quarta-feira, 19 de agosto de 2015

#RECOMEÇO#

*RECOMEÇO*

Já parou pra pensar por qual motivo Deus na sua divina perfeição, criou os dias, as semanas, os meses e os anos? Já imaginou a sua vida sem essas pequenas pausas como seria? Sem esses recomeços.
Conhecendo nossa natureza divina, porém sabendo que somos aprendizes nessa grande escola que é a vida Deus nos provou nesses pequenos detalhes o quanto ele nos ama e acredita na nossa capacidade de se superar, de recomeçar, de ser feliz.
Se olharmos para nossa vida notaremos que a cada recomeço que tivemos,levamos para essa nova fase uma bagagem,uma imensa confiança,assim como muita superação, paciência,fé e  esses sentimentos foram mais fortes do que as dúvidas e medo, porque lá no fundo da nossa alma tínhamos  a certeza do quanto somos fortes.
E é essa sensação que temos, quando passamos uma semana, um mês, um dia  difícil, deitamos no travesseiro e de alguma maneira vem aquela sensação de que um novo por do sol há de surgir renovando tudo... A mesma sensação  que vem quando os fogos estão estourando anunciando um novo ano e temos a oportunidade de agradecer imensamente por tudo que já vivemos,por todos os recomeços e por tudo que estamos vivendo agora nessa grande dádiva que é o presente.
Um dia um amigo espiritual me disse que a maneira mais direta que Deus usa pra cuidar da gente é através dos nossos amigos, que muitos desses amigos são de uma luz e sabedoria imensa, mas fazem questão de estar perto de nós nos nossos recomeços tristes ou felizes, porque eles sabem que somos filhos do mesmo criador... e como diz o ponto da Yani “Somos todos iguais carregando a missão”  somos todos banhados pelo mesmo amor e  essência divina!

*Que tenhamos todos um ótimo ano novo na luz do nosso Pai maior*

Palestra Yansa Guerreira Novembro/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário